quinta-feira, 8 de junho de 2017

Robson e Nanny despedem-se da Imperatriz


Por Israel Ávila 

O casal Robson Souza e Nany Rodrigues despediu-se nesta quarta feira (07) da Imperatriz Dona Leopoldina. O comunicado foi feito através das redes sociais da Porta bandeira, que agradece a comunidade da escola e deixa no ar a possibilidade de não ficarem “de fora” por muito tempo. Ao fim da postagem, ela comenta: “#NannyeRobsonSeguemJuntos #Carnaval2018”

Nanny tem passagens por Bambas da Orgia, Imperadores do Samba, Acadêmicos de Niterói e Realeza. Já Robson tem duradoura passagem por Embaixadores do Ritmo, tendo antes passado por Unidos de Vila Isabel.

Veja abaixo na integra o texto postado por Nanny:

Não é um adeus, pois do futuro não sabemos, então o casal Nanny Rodrigues e Robson da um até logo a Rainha da Zona Norte!
Uma mistura de momentos e sentimentos foram vividos neste tempo: Alegrias, tristezas, choros, gargalhadas... Construímos amizades para a vida, nos aprimoramos... Tudo isso levaremos conosco!
A Imperatriz uniu o casal, juntamos nossas ideias e estilos e fizemos tudo que estava ao nosso alcance pela escola, mas hoje o casal se despede e juntos buscaremos um novo caminho a seguir...
Fica aqui nosso carinho pela escola

#NannyeRobsonSeguemJuntos
#Carnaval2018