quarta-feira, 7 de junho de 2017

Contrato assinado: Renan fica na Restinga!


Por Israel Ávila 

A página oficial do Estado Maior da Restinga confirmou a permanência de Renan Ludwig como interprete da escola.Durante jantar realizado entre a Diretoria e a Comissão de Carnaval, foi confirmada a permanência do intérprete oficial para o Carnaval 2018.
Após rumores sobre a possível saída de Renan, viralizados nas redes sociais, tanto o intérprete, quanto a Diretoria, afirmaram que a parceria segue ainda mais forte. "A agremiação que defendo hoje se chama Estado Maior da Restinga! Estou muito feliz por permanecer em casa e certo de que faremos um grande Carnaval" afirmou Renan.
Ludwig tem 31 anos, trabalha em uma empresa de eventos, é músico profissional e técnico em administração. Iniciou na música em 1997, participando ativamente de agremiações como a Estado Maior da Restinga, Academia de Samba Praiana, União da Tinga, Bambas da Alegria (Uruguaiana), Marduque (Uruguaiana), União da Vila do IAPI, Imperatriz Dona Leopoldina, entre outras. No ano de 2015, a convite do Presidente Robson Dias, retornou para a Estado Maior. Desde então defende com muita garra e determinação sua escola do coração, figura confirmadíssima no carro de som da tricolor da zona sul.
Além de membros da Diretoria, como o Presidente Richer Kniest, a reunião contou com a participação de membros da nova Comissão de Carnaval.
Comissão de Carnaval:
-Gordo 
-Hélio Garcia
-Nando
-Kidi