terça-feira, 9 de maio de 2017

Sidiclei Mancy deixa os microfones da Rosa Dourada

Por Israel Ávila 

Canoas - Após 11 anos com o microfone número 1 da Rosa Dourada, e ganhando 3 estandartes de Ouro, Sidiclei Mancy,  um dos fundadores da escola de Canoas deixa os microfones da entidade. Segundo o próprio interprete, ele não deixará a escola e sim somente a harmonia musical, o que faz parte de uma reciclagem que a entidade fará em todos os setores oportunizando o espaço para novas vozes, ou vozes consagradas do carnaval do estado que queiram se juntar ao time da Rosa Dourada.

Sidiclei é figura marcante no carnaval de Canoas de onde foi Rei Momo por longa data. Ele ainda já esteve nas harmonias de Embaixadores do Ritmo, União da Vila do IAPI, Bambas da Orgia, Imperatriz Leopoldense, Nenê da Harmonia, Aguias de Ouro (Sapucaia), Acadêmicos do Rio Branco (São Leopoldo), entre tantas outras entidades do Rio Grande do Sul.

Segundo o cantor, ele deve se dedicar agora junto a outros parceiros de pensamento em comum ao crescimento e organização do carnaval de Canoas para que ele volte a acontecer como os carnavalescos querem e merecem: Na avenida, competitivo e com estrutura adequada.