quinta-feira, 4 de maio de 2017

Samba Puro apresenta seu novo intérprete e seu novo diretor de bateria


Por Israel Ávila 

Após apresentar sua nova diretoria executiva, a Academia de Samba Puro segue trabalhando para realizar um grande carnaval em 2018. A entidade apresenta para a comunidade carnaval seu novo diretor de bateria e seu novo intérprete.

Para dirigir a Bateria Cadência do Morro, o escolhido foi Tiagner Junior. Mestre Tiagner, como será chamado, é cria da comunidade, está na escola desde os seus 3 anos de idade, integrando a ala de ritmistas desde os 12. Passou como ritmista por escolas como Bambas da Orgia, Estado Maior da Restinga, Unidos de Vila Mapa, Embaixadores do Ritmo, Realeza, Império da Zona Norte entre outras cidades do interior do estado. Sua primeira oportunidade como diretor de bateria foi na Escola de Samba da Gloria.

Já o interprete que conduzirá os sambas da “Maria da Conceição” será Zico conhecido por seu trabalho na noite do samba Porto Alegrense. O canário integrou a harmonia musical do Estado Maior da Restinga em 2006, quando a escola foi campeã. Realizou também trabalhos no litoral e em cidades como Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, Santa Maria, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Bagé, entre outras.