quinta-feira, 4 de maio de 2017

Padedê do Samba retoma suas aulas com grande evento


Por Israel Avila 

O Padedê do Samba – Núcleo Gaúcho da escola de mestre sala, porta bandeira e porta estandarte realizam mais uma grande festa para recepcionar os seus alunos e comemorar o retorno das aulas.

O Jantar será realizado no dia 21 de Maio, a partir das 19 horas na Sociedade Floresta Aurora (Estrada Afonso Lourenço Mariante, 437 na Lomba do Pinheiro – Porto Alegre). O valor da mesa com jantar, um buffet de massas que será servido a partir das 20 horas, será de R$ 100,00 (para 4 pessoas) o primeiro lote, e de R$ 120,00 o segundo lote.

As atrações ficam por conta de shows especiais com os alunos do Padedê, show de dublagem com Fabielly Kimberly , Claudia Quadros, Alô Confraria, Comissão CFI, Bruno Martins e demais atrações a confirmar.

Na ocasião também serão realizadas homenagens a Hélio Dias, Adolfo Giró e Joaquim Lucena. Segundo a presidente da Padedê, Simone Ribeiro, será uma forma de homenagear pessoas que muito contribuíram para a existência do nosso carnaval e de contar aos mais jovens os feitos desses homenageados.

Reservas de mesas pelo fone/whats: (51) 99102-2650 com Simone Ribeiro. O primeiro lote de mesas vai até o dia 15 de Maio, já o segundo encerra a venda no dia 19 de Maio. As pulseiras serão vendidas e entregues na Estamparia Donatus entre os dias 10 e 19 de Maio.

O evento tem o apoio do Departamento Cultural da Sociedade Floresta Aurora, Estamparia Donatus, Café Art e Grupo de Comunicação Setor 1.