sexta-feira, 19 de maio de 2017

Emerson Waner deixa a Copacabana

Por Israel Ávila 


Após fazer o anuncio de várias novidades para o carnaval 2018 da Copacabana, o diretor de carnaval Emerson Waner deixou a escola na manhã desta sexta feira. Segundo ele, o motivo seria a sua dedicação a projetos pessoais, em nota endereçada ao Setor 1 ele diz:

“... meu trabalho na Copacabana se cumpriu em todas as etapas, realizamos um excelente trabalho no carnaval 2017, somente não conseguimos coroar com êxito por não ter ocorrido o desfile propriamente dito. Porém, novos desafios e oportunidades acontecem tanto na vida pessoal, bem como profissional e neste momento de novos desafios agradeço a Diretoria da Escola em especial ao Presidente Careca, Dalvenice, Bochecha e Claudinho, e em especial a minha equipe nota máxima de destaques do Copacabana. Saio com a sensação de dever cumprido e ter realmente honrado a minha missão. Desejo sucesso e muitas conquistas a Sereia e a todos os Bacanas da Bom Jesus. Tenho certeza que deixei amigos nesta passagem pela escola.”

Emerson tem passagens Acadêmicos da Orgia e Academia de Samba Puro, além de ter sido coordenador de carnavais de Porto Alegre e interior, tendo participado da diretoria da UECEGAPA. Hoje ele integra a nova liga de Porto Alegre, a LIERGS. O diretor não descarta a possibilidade de iniciar um trabalho em outra entidade.