sexta-feira, 19 de maio de 2017

É DOMINGO: Tudo pronto pra festa de retorno do Padedê do Samba


Por Israel Ávila 

Tudo pronto para a festa de retorno do Padedê do Samba – Núcleo Gaúcho da escola de mestre sala, porta bandeira e porta estandarte .

O Jantar será realizado no próximo domingo, dia 21 de Maio, a partir das 19 horas na Sociedade Floresta Aurora (Estrada Afonso Lourenço Mariante, 437 na Lomba do Pinheiro – Porto Alegre). O valor da mesa com jantar, um buffet de massas que será servido a partir das 20 horas, será de R$ 100,00 (para 4 pessoas) o primeiro lote, e de R$ 120,00 o segundo lote.

As atrações ficam por conta de shows especiais com os alunos do Padedê, show de dublagem com Fabielly Kimberly , Claudia Quadros, Alô Confraria, Comissão CFI, Bruno Martins e demais atrações a confirmar.

Na ocasião também serão realizadas homenagens a Hélio Dias, Adolfo Giró e Joaquim Lucena. “Um reconhecimento merecido, justo e necessário a pessoas que tanto fizeram e fazem pelo nosso carnaval. Uma forma singela de mostrar aos mais jovens as pessoas que abriram os caminhos por onde hoje nós passamos. É preciso preservar a história dos nossos baluartes e valorizar o empenho que tiveram ao longo de décadas. Como diz Mestre Dionísio – homenagens precisam ser feita em vida. O Padedê cumpre assim um de seus objetivos e a iniciativa vai acontecer em todos eventos que realizarmos, é só o começo.” Diz a presidente do projeto Simone Ribeiro


Reservas de mesas pelo fone/whats: (51) 99102-2650 com Simone Ribeiro.