domingo, 21 de maio de 2017

André Nunes é o novo presidente da Imperatriz

Por Israel Ávila e Leandro Amarante


A Imperatriz Dona Leopoldina já tem novo presidente já tem novo presidente. Com 80 votos contra 56 de seu adversário, André Nunes é o novo presidente da laranja da Zona Norte pelos próximos dois anos.

A eleição se encerrou por volta de 17 horas e levou pouco mais de meia hora para ser apurada. André tem 33 anos e tem ligação com carnavais memoráveis da Imperatriz.

O novo presidente está na Imperatriz Dona Leopoldina há 20 anos. Começou sua trajetória na escola através de uma das tradicionais alas, a Ala dos Malandros. Depois disto ajudou a fundar uma ala também tradicional na escola, a Filhos do Povo. Foi então que a partir de 2002 começou a desenvolver dentro da escolas as atividades mais ligadas ao carnaval. Foi ajudante de barracão confeccionando alegorias, fantasias e adereços, trabalhou na coordenação da escola, de 2003 a 2013 participou da diretoria , e neste período exerceu diversas atividades, tais como: responsável pela copa, diretor de harmonia geral (com três estandartes de ouro 2009,2010 e 2011) , diretor de barracão, vice-presidente (2012 e 2013), diretor de carnaval e colaborador ativo em 2017.

Veja a seguir a nominata da nova diretoria da Imperatriz

Presidente: André Nunes Santos
Vice-presidente: Katia Regina Ribeiro de Oliveira
1º secretário (a): Antônio Carlos Machado Pereira
2º secretário (a): Alexandre Rocha Carvalho
1º tesoureiro (a):Alan Carlos Dias da Silva
2º tesoureiro (a): Marcelo Rocha Carvalho