quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alexandre Belo despede-se da Imperatriz


Por Israel Ávila 

Por meio de sua rede social já na madrugada desta quarta feira (31) o interprete Alexandre Belo despediu-se da Imperatriz Dona Leopoldina.  Em curto texto, ele diz que a mudança será boa para o crescimento de ambas as partes e deseja sucesso a comunidade da escola.

Alexandre Belo tem forte identidade com a Imperatriz, foi o canário dos dois campeonatos da história da escola, tendo ainda passado por diversas escolas de samba da capital, como: Embaixadores do Ritmo, Academia de Samba Praiana, Bambas da Orgia, União da Vila do Iapi, Imperatriz Dona Leopoldina, Unidos de Vila Isabel, Imperadores do samba, Estado Maior da Restinga, Império da Zona Norte, entre tantas outras escolas do interior do estado.

Veja na integra, a despedida de Alexandre Belo em sua rede social:


“Boa noite amigos, venho através desta rede social anunciar minha saída da escola que por vários anos defendi. Entre idas e vindas criamos juntos uma identidade e um estilo, mas as mudanças são necessárias para o crescimento de ambos. Levo comigo varias lembranças e muito carinho desta comunidade. Agradeço as diversas gestões que me permitiram mostrar meu trabalho. Agora cada um segue seu caminho e que sejamos felizes, eu e a Imperatriz Dona Leopoldina. Abraço à todos.