segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tchau ou até logo?


Por Israel Ávila 

Em comunicado em sua rede social o diretor de bateria da Imperatriz Dona Leopoldina, Douglas Breque, deixa o cargo à disposição. Ele é figura conhecida na comunidade pelo seu trabalho na Laranja Mecânica, e vem a três anos sendo o “maestro” dos ritmistas da Imperatriz.

Mas a saída de Mestre Breque pode ser temporária. Neste ano há eleição na escola e há quem diga que ele possa voltar, e que inclusive já foi procurado por possíveis candidatos.

Por enquanto, o que sabemos é apenas o que o jovem diretor diz em seu comunicado: “Comunico oficialmente a minha saída da imperatriz dona Leopoldina. Obrigado a todos por esses 3 anos de aprendizados e batalhas em que estive a frente da bateria creio que fiz meu melhor pela escola , mais a certas atitudes que não esclarecidas comprometem, que venha um futuro melhor pela frente novas conquistas novas batalhas .Aos meus ritmistas amo vocês de verdade todos que me apoiaram esse tempo sou chato as vezes mais é tudo pelo melhor do trabalho fica essa lição de vida.”