quarta-feira, 5 de abril de 2017

Diretor de bateria deixa a Samba Puro

Por Israel Ávila

Após realizar desfile para sua comunidade, Mestre Maurício, diretor de bateria da Academia de Samba Puro deixa a escola do Morro da Maria da Conceição.

Maurício começou na década de 90 na própria Samba Puro. Após teve passagens pela Realeza, Embaixadores do Ritmo, Fidalgos e Aristocratas, Acadêmicos da Orgia, Bambas da Orgia, entre outras entidades, nas funções de ritmista e auxiliar de bateria.

Vejam as palavras do diretor em despedida da escola:

Bom em minha vida sempre tive o sonho de estar a frente da bateria, principal dá Academia de Samba Puro onde fui por muito tempo mestre de bateria mirim e ritmista... e nesse último ano tive o prazer de estar no comando da Cadência do Morro juntamente com meu sobrinhos, filhos e amigos. Também tive a honra de ter nesta mesma Cadencia a ajude de mestres importantíssimos no carnaval de Porto Alegre, Mestre Chiquinho, Mestre Jobert, Mestre Gravador, Mestre Michel, Mestre Marquinhos, Mestre Lipo, Mestre Boneco, Mestre Neguinho, Mestre Brendon e grandes amigos diretores que de alguma forma nos ajudaram. Gostaria de agradecer a minha família por estarem sempre ao meu lado e a minha comunidade da MARIA DA CONCEIÇÃO por estarem ao lado dá escola. Aos meus alunos dá mirim que hoje são ritmistas e que aprendi muito com eles, James, Tiagner, Kel, Vitinho, Juninho, Peterson que se eu esquecer já vem falando, Liana e a todos que contribuíram nessa caminhada que agora se renova pra 2018. Sorte pra todos. Assim me despeço dessa grande família. Nessa luta, nessa caminhada, a maior lição aprendi foi QUE 19 NÃO É 20 E QUE COM 21 TU JA É MESTRE. Um grande salve a todos e obrigado!