sexta-feira, 17 de março de 2017

"Vamos ficar de fora!" - Imperadores não irá na muamba


Por Israel Ávila 


Assim como Bambas da Orgia que externou desde a Descida da Borges que não iria no ensaio técnico (muamba), Imperadores do Samba confirma sua ausência na próxima quinta feira no Complexo Cultural do Porto Seco.

A informação tomou conta das redes e foi confirmada ao Setor 1 pelo diretor de carnaval da escola Érico Leoti. Para ele, o ensaio técnico é de extrema importância, mas preferi assumir o risco de não haver, devido a falta de verba nas escolas de samba para repor instrumentos e outros materiais que poderiam sofrer danos durante o percurso, sendo que o período de tempo é pequeno entre a muamba e o desfile oficial:


“Achamos de extrema importância que tenha a muamba, mas não vamos correr o risco de danificar instrumentos e demais materiais, sendo que a escola não tem recursos para repor. Infelizmente neste ano ficaremos de fora, mas desejamos sorte aos que participarão!” – diz o diretor de carnaval. 

Com a saída de Imperadores do samba, a grade das apresentações de quinta feira devem sofrer alterações, que possivelmente serão informadas pela LIESPA nas próximas horas.