sexta-feira, 3 de março de 2017

Carnaval de Porto Alegre será na tela da BAND


Por Israel Ávila 


Quem mora longe da capital e por ventura não puder ir até o Complexo Cultural do Porto Seco pode ficar tranquilo porque não perderá o carnaval. Na manhã desta sexta feira o presidente da LIESPA assinou contrato com a emissora que irá transmitir o carnaval de Porto Alegre, a Rede Bandeirantes de comunicação – a BAND.
A assinatura ocorreu na sede da Band, no Bairro Santo Antônio, com a Liga das Escolas de Samba de Porto Alegre, e o contrato terá vigência para o carnaval 2017, 2018 e 2019.
O grupo de comunicação vai dar visibilidade ao carnaval em todas as suas plataformas, com flashes dos barracões das escolas de samba e outros eventos que envolvem o carnaval em seu contesto geral, trazendo repercussão em suas redes sociais, que somam milhares de seguidores.
O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será o ponto alto da cobertura que vai transmitir em HD e ao vivo a festa, impactando e valorizando a cultura local. “Nosso carnaval acontece em um momento impar e com a transmissão teremos a chance de mostrar que estamos cada vez mais preparados para desafios, e agora podemos afirmar que o Carnaval de Porto Alegre é de todos, vamos buscar mais apoio e levar a diante nossa cultura” ressaltou o presidente da Liga.