sexta-feira, 17 de março de 2017

Carnaval de Estância Velha é neste sábado


Por Israel Ávila 

 E o carnaval não acabou pelas cidades do Rio Grande do Sul afora! No próximo sábado (18) será a vez de Estância Velho, no Vale dos Sinos, comemorar sua festa de momo.

O início será às 20.30 horas pontualmente, na Avenida Brasil, Bairro Lira. A Programação se inicia com o Desfile e saudação da Corte Municipal às 20.30 horas, realizando a abertura oficial do evento, seguido pelas comitivas do Festival de Kerb e da Equipe de saúde municipal, que abordará temas como DSTs e dengue.


Na sequência, às 21.30 horas, se iniciam os Shows (não utilizamos mais a denominação desfile), como seque:


21.30 - Show Escola de Samba Unidos de Sapiranga
22.40 - Show Escola de Samba Império do Sol
23.50 - Show Escola de Samba Acadêmicos do Samba de Estância Velha
01.00 hora - Show Escola de Samba Asas da Liberdade de Estância velha
02.10- Show Escola de Samba Unidos da Ponte de Estância Velha

O Evento contará com Praça de alimentação completa e centro de segurança integrada, para maior segurança e comodidade de todos os munícipes e visitantes.

A Organização do Evento esclarece que não será permitido o acesso ao Evento com bebidas ou alimentos que não os que serão comercializados no local. O Espaço será cercado, com revista por parte da segurança do evento, a fim de que todos possam aproveitar o carnaval com tranquilidade. Cem homens da Brigada Militar, Guarda Municipal, Segurança Privada estarão atuando no local.


Devido ao momento de contenção de despesas, tendo em vista o alto investimento que a locação de arquibancadas demanda, este ano, será cobrado R$ 5,00 de ingresso para o uso das arquibancadas.


Ressaltamos que o acesso ao Parque dos desfiles é gratuito, e que a comunidade e visitantes poderão optar por trazer cadeiras, assistir de pé, ou, pela comodidade das arquibancadas.


Os ingressos são limitados e estarão a venda a partir da próxima quinta-feira (16/03) no Receptivo turístico da Praça Primeiro de Maio, no centro da cidade, das 13 às 19 horas, ou no local do evento, dia 18, a partir das 19 horas.