sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Venâncio Aires escolhe sua rainha da diversidade


Por Leandro Amarante

Venâncio Aires está a poucos dias de definir pela primeira vez a sua corte da diversidade.

O concurso inovador na cidade está sendo organizado pela Acadêmicos do Samba Négo. Seus representantes não estão medindo esforços para que o evento seja grandioso e marcante para toda comunidade carnavalesca.

Desde o dia 6 de janeiro, data em que foram abertas as inscrições, diversas candidaturas foram homologadas para abrilhantar ainda mais a noite que promete muito luxo e glamour.

O evento, que corre neste sábado (11), traz a inclusão expressamente carregada em sua bagagem, tem vulto ainda mais especial - pois em suma se tratava de um desejo de um grande personagem da comunidade: o Pai Nego de Iemanjá, Cedenir Rodrigues, que fora encontrado morto ainda no início do ano passado.

O concurso seguirá o roteiro dos tradicionais já apresentados. Para o momento samba no pé as candidatas serão embaladas pelo ritmo envolvente e Alegre da bateria da Nego.

A escola estenderá o convite para todas aquelas candidatas que não entrarem para a corte a desfilar compondo a já famosa ala das Panteras. O evento está previsto para iniciar as 23 horas. O local do evento será  na quadra da escola.

AS CRIANÇAS TAMBÉM TERÃO SEU ESPAÇO!

Na nossa festa multicultural tem espaço para todo mundo, se a alegria for o centro de tudo, por aqui é só chegar! Quem melhor para representar alegrias se não as crianças?! Pensando nisso, a entidade abriu inscrições e também elege na mesma noite a corte Mirim das festas de momo.

Setor 1 presente no evento

A equipe Setor 1 não ficará de fora deste marco para o Carnaval de Venâncio Aires. Nosso repórter Anderson Silva estará presente junto com sua equipe para transmitir os melhores momentos da noite até a revelação das soberanas.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (51) 9 9697-7269