quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Protegidos da Princesa Isabel apresenta seu intérprete

Foto: reprodução/web

Por Leandro Amarante
  
Após intenso período de tratativas, a escola de samba Protegidos da Princesa Isabel divulga em primeira mão ao veículo de comunicação o canário que irá defender o samba enredo da entidade em 2017.

O intérprete Leanndrinho LV desembarca na capital do calçado para ao lado de grandes artistas da harmonia e da tricolor hamburguense abrilhantar a passarela do samba na capital e na cidade natal da entidade.

O intérprete e compositor já computa em seu currículo importantes passagens por Os Filhos de Candinha, Fidalgos e Aristocratas, Acadêmicos da Orgia, Acadêmicos de Niterói e Realeza.

Já nos próximos ensaios e eventos poderemos acompanhar os trabalhos do canário junto à agremiação.


Lembrando que: a escola de samba Protegidos da Princesa Isabel é a 2ª entidade a se apresentar na noite de Quinta-feira (23 de Março) no Complexo Cultural do Porto Seco em disputa do título do Grupo Série Bronze. Seu tema enredo falará das mazelas e dificuldades históricas a que são submetidos o povo negro até os dias atuais. O tema assinado por Alan Carlos Dias da Silva segue intitulado: “Fui nobre, fui seqüestrado, fui escravo e me libertei. Hoje livre luto por meu povo, que jamais abandonarei”A Entidade também deve desfilar no dia 22 de Abril, quando ocorre o desfile das escolas de Samba em Novo Hamburgo.