segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Protegidos apresenta sua nova porta estandarte

Foto: PMPA

Por Israel Ávila 

Após um tempo de estagnação que gerou até matéria aqui no site, a Protegidos da Princesa Isabel vem fazendo uma série de divulgações referente ao seu time para o carnaval 2017. Após lançar aqui no Setor 1 seu tema enredo, intérprete, diretor de bateria e casal de mestre sala e porta bandeira, a tricolor de Novo Hamburgo apresenta sua 1 ª porta estandarte.

Simone Santos, que até então empunhava o 2º pavilhão da escola, assumo o 1º estandarte da escola, que antes era defendido por Sander Lima, atual segunda porta estandarte de Bambas da Orgia.

Simone é totalmente apaixonada pela Protegidos. Torcedora fervorosa da escola, não perdia as muambas e desfiles organizados pelo saudoso Sebastião Flores, fundador da escola.

Paralelo a isso, pelo interior teve passagens por Império das Rosas e Leões do Ferrabraz de Sapiranga, Imperatriz do Sol de Santa Cruz do Sul, União da Vila de Butiá, e Nenê da Harmonia de Canoas.

A estreia com o primeiro estandarte deve ocorrer no ensaio da escola, na próxima sexta feira (17), a partir das 20 horas. A Protegidos é a segunda escola a desfilar no dia 23 de Março, pela série Bronze do carnaval de Porto Alegre.