domingo, 12 de fevereiro de 2017

Os novos guardiões do pavilhão da Protegidos

Por Israel Ávila 

E a Protegidos da Princesa Isabel segue reforçando e divulgando seu time para o carnaval 2017. Após tornar público seu tema, diretor de bateria e interprete, a entidade de Novo Hamburgo, que pertence a série bronze de Porto Alegre, apresenta seu 1º casal de mestre sala e porta bandeira.

Tadeu Pé de Vento e Jocasta Medeiros defenderão o pavilhão tricolor da entidade hamburguense. O mestre sala dispensa apresentações: passou por quase todas (se não todas) escolas de samba do carnaval de Porto Alegre e região. Já dirigiu projetos de mestre sala e porta bandeira e tem diversas premiações pelo interior do estado.

Já Jocasta não é figura nova na escola. Em 2009 ela defendeu outro pavilhão por lá, o estandarte. Antes e depois disso tem passagens por Acadêmicos de Niterói, Império do Sol entre outras escolas do interior, como Acadêmicos da Rio Branco de São Leopoldo, onde o casal também atua neste carnaval. Na foto acima, o casal junto ao presidente Ivan Nascimento e Toninho, um dos diretores da escola.

A protegidos é a segunda escola a desfilar no dia 23 de Março, quinta feira, no Complexo Cultural do Porto Seco.