segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mestre Estêvão é Vila Isabel!


Por Israel Ávila

Menos de uma hora após  Mestre Karlinhos oficializar sua saída da Unidos de Vila Isabel, a escola já anuncia seu novo diretor de bateria, e o nome é de peso, Mestre Estevão.  

Premiadíssimo no carnaval, respeitado entre os demais diretores e presidente da ASDIBA (Associação dos diretores de Bateria), Estevão tem passagens por Bambas da Orgia, Estado Maior da Restinga, Imperatriz Dona Leopoldina Império do Sol, Império da Zona Norte, Academia de Samba Praiana e Acadêmicos de Gravataí.

O retorno de Mestre Estevão ao carnaval fez com que vários diretores de bateria e ritmistas já externassem em suas redes sociais boas vindas ao baluarte do ritmo. Segundo o presidente da entidade Cleber Tavares, o acerto com Mestre Estevão está feito desde a semana passada:

“Havia combinado com o antigo mestre que realizasse sua festa do último domingo normalmente e com a receita da mesma teríamos as dívidas quitadas. Todos estão usando este mecanismo já que as escolas até agora não tem valor algum repassado. Mas avaliando a sequência do trabalho e com a verificação das dificuldades em montar uma bateria,  a diretoria resolveu mudar a direção de bateria. Mas buscaríamos alguém com compromisso e qualidade de trabalho pra assumir a vaga... Estamos felizes e confiantes com o novo diretor de bateria.” – diz o presidente.