sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MAIS UMA NOITE DE LUTO


Redação Setor 1

Já toma conta das mais diversas redes sociais a notícia que trata do falecimento de Paola Serpa, rainha da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina.

Paola, 32 anos, foi assassinada próximo a um conjunto residencial na cidade de Cachoeirinha vítima de um suposto assalto, no fim da tarde desta quinta (16). Segundo informações de testemunhas ela teria sido abordada por três homens que estavam em um veículo Voyage prata. A vítima deixa marido e filha.

Diversos destaques, amigos e admiradores do trabalho de Paola enchem a cada instante sua página no Facebook com mensagem de carinho e afeto.
Em meio ao caos da insegurança riograndense, nesta noite ascende aos céus mais uma grande estrela que muito iluminou a passarela do samba com seu sorriso, simpatia e puro amor ao carnaval.

A equipe Setor 1 deseja que Deus e sua falange possam amparar o coração dos entes queridos e amigos mais próximos com muita fé e carinho.

O carnaval, segue em luto.

Na página Oficial da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina no facebook, já está o primeiro e breve pronunciamento:

" Não temos mais palavras para este momento. LUTO"

Em breve estaremos informando maiores detalhes, a cerca do velório e sepultamento nas nossas páginas oficiais no Facebook.