terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Inscrições abertas para nova corte do carnaval de Canoas

Foto: Diário de Canoas 

Por Israel Ávila 

Canoas está a todo vapor e com novo formato para seu carnaval. Tentando driblar a crise financeira sem deixar de realizar atividades carnavalescas, o município cancelou o desfile no Parque Eduardo Gomes e realizará um grande baile de carnaval no dia 19 de Março com apresentação de todas as escolas de samba do município. Detalhes deste evento traremos em uma próxima matéria, vá se agendando.

Mas para todo bom carnaval é preciso ter uma boa corte, e para tanto, as entidades carnavalescas de Canoas confiaram ao Setor 1 a realização do evento que elegerá a nova rainha e as princesas do carnaval da cidade.

O evento se realizará no próximo dia 04 de Março, a partir das 20 horas na sede do Harmonia Futebol Clube.

Como novidade para o evento, e como forma de oportunizar os tantos “malandros” que fazem do samba sua paixão, além da rainha, princesas e da figura suprema do Rei Momo, a corte do carnaval de Canoas contará também com um “Rei do Samba”, que será eleito em concurso paralelo na mesma noite.

Inscrições abertas

As inscrições para as candidatas Rainha e Princesas do carnaval de Canoas bem como para o Rei do Samba poderão ser feitas entre os dias 15 e 25 de fevereiro via whatsapp (51) 99137-2097 ou pelo e-mail: israelavila@setor1rs.com.br (solicitem as fichas e regulamento do concurso). As candidatas e candidatos poderão representar escolas de sambas do município de Canoas ou entidades no geral. Poderão ainda ter sua inscrição feita de forma independente. A idade mínima para o concurso é de 16 anos e não haverá limitação máxima.

Evento contará com diversas atrações:

Evento levará a marca das festividades realizadas pelo Setor 1

O evento além de contar com o tradicional concurso terá roda de samba e diversas participações e atrações especiais, com uma superestrutura montada para realizar mais um grande evento com o selo de qualidade Setor 1. Em breve mais informações.

Realização: Grupo de Comunicação Setor 1
Apoio: Entidades carnavalescas de Canoas e Prefeitura Municipal de Canoas