sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Infraestrutura garantida para o desfile em Porto Alegre


Por Israel Ávila 


Segundo o site oficial da prefeitura de Porto Alegre, a infraestrutura necessária para o complexo Cultural do Porto Seco está garantida para as 3 noites de desfiles das escolas de samba da capital.

A empresa Impacto vai garantir gratuitamente toda a infraestrutura de arquibancadas, camarotes, frisas e também a operação de som e luz para os desfiles do Carnaval de Porto Alegre no Complexo Cultural do Porto Seco. O anúncio foi feito pela força-tarefa comandada pela Secretaria Municipal da Cultura para os desfiles, nesta sexta-feira, 24.

Porto Seco - Os desfiles oficiais do Carnaval de 2017 no Complexo Cultural do Porto Seco serão realizados durante a 58ª Semana de Porto Alegre, em comemoração aos 245 anos de Porto Alegre. No dia 23 de março, quinta-feira, desfilam as Escolas da Série Bronze. Na sexta-feira, 24, apresentam-se as agremiações da Série Prata. No sábado, 25, será a vez das escolas que integram a Série Ouro. A apuração será no domingo, 26, a partir das 14h, no complexo Cultural do Porto Seco. A festa de premiação será no Auditório Araújo Vianna, com show da escola vice-campeã, entrega das premiações e o encerramento com show da Escola Campeã do Carnaval 2017.

Descida da Borges - Neste ano, estão programadas duas edições da Descida da Borges. A primeira ocorrerá na sexta-feira, 3 de março. Na sexta-feira seguinte, dia 10, os foliões realizarão nova descida.