quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

É dia de comemorar! 55 anos da Sereia


Por Leandro Amarante
  
E o grande dia chegou! A Sereia sai do mar novamente com uma finalidade ainda mais especial, comemorar junto à comunidade da Bonja mais um aniversário que se aproxima.

A festa contará com a participação de entidades coirmãs que são grandes referências no carnaval da capital. As convidas Realeza, Academia de Samba Praiana, União da Vila do IAPI e Bambas da Orgia juntam seus grupos de trabalho para com a pura essência no carnaval gaúcho animar a noite.

O evento, que fora planejado com todo carinho pela direção e seus conselhos, está previsto para iniciar logo mais, a partir das 20:30 horas.

A noite na tricolor será iniciada com algumas palavras da direção em um coquetel que para convidados e personalidades da entidade. Em seguida, o palco estará liberado para as escolas de samba realizarem suas apresentações.

20:30 - PRAIANA
21:20 - REALEZA
22:10 - BAMBAS DA ORGIA
23:00 - IAPI
23:50 - COPACABANA/SOLENIDADE E QUEIMA DE FOGOS.

Uma grande solenidade em comemoração a tão importante data, seguida de uma queima de fogos está prevista para encerrar a comemoração com chave de ouro, tudo em grande estilo e à altura dos 55 anos de história de uma entidade que carrega a resistência em sua essência.

A direção convida todos os amantes da nossa festa para esse “parabéns ritmado” que o Copa irá realizar. O valor dos ingressos variam preço entre R$ 5,00 e R$ 10,00.

A sede da entidade, local da comemoração, fica na Rua São Felipe, 96 – bairro Bom Jesus | Porto Alegre