quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Desafio Setor 1! Quem vai aceitar?


Por Israel Ávila 


Visando levar um pouco mais de ânimo e alegria para os foliões gaúchos, aceitando a ideia da porta bandeira Simone Ribeiro e escrachadamente copiando os amigos da página “Sambista da Depressão” do Rio de Janeiro, o Setor 1 lance o seu “Desafio Setor 1”.

A brincadeira consiste em cada escola de samba, liderada por seu interprete, fazer um vídeo engraçado que exemplifique e faça um pequeno “teatro” representando o tema enredo de uma escola coirmã. Ao fim, cantam seu samba e desafiam a próxima escola.

Para organizar, e todos já irem se preparando, faremos os desafios na ordem de desfile, ou seja, cada escola deve fazer seu vídeo sobre o tema da escola seguinte na ordem em que vão desfilar. A primeira desafiada do Setor 1 é a Embaixadores do Ritmo, que vai exemplificar de uma forma cômica através de seus destaques o tema de Bambas da Orgia.

O vídeo deve ser enviado para nossa redação e será postado na página oficial do Setor 1. VAMOS BRINCAR! Aproveitar que falta tempo para o nosso carnaval e confraternizar o que há de melhor em todos nós: A ALEGRIA.

Segue a ordem dos desfiles para todos irem pensando no seu vídeo.

1 - Embaixadores do Ritmo
2 - Bambas da Orgia
3 - União da Vila do IAPI
4 - Estado Maior da Restinga
5 - Imperadores do Samba
6 - Imperatriz Dona Leopoldina 
7 - Acadêmicos de Gravataí
8 - Império da Zona Norte