terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Tem festa na Unidos de Guajuviras!


Por Anderson Silva

Mesmo com toda essa indefinição sobre a realização ou não do carnaval de Porto Alegre, as escolas continuam a se preparar, mantendo regularmente seu calendário.

Após definir seu grupo de trabalho rumo ao carnaval 2017, a Escola de Samba Unidos do Guajuviras, prepara festa da Bateria Cadência da Nação. Será no próximo sábado (14) a partir das 23:00 horas.

Elas tem entrada free até meia noite, apos pagam R$ 5,00 (cinco reais), e eles pagam apenas R$ 5,00 (cinco reais). Os ingressos serão vendidos diretamente na portaria da escola.

A Bateria Cadência da Nação de Mestre Cachorrão tem confirmadas as presenças das coirmãs bateria Furiosa de Viamão, de Unidos de Vila Isabel, Meninos da Vila da União da Vila do IAPI, Embaixadores do Ritmo e a bateria do Bloco Unidos Da Vila Farrapos.

Os intervalos ficam por conta de banda de pagode e do DJ Félix.

O evento acontecerá na quadra da escola que está localizada na avenida 17 de Abril, nº 81, Guajuviras – Canoas/RS 


Lembrando que, estamos a prováveis 59 dias do início das apresentações oficiais em Porto Alegre. A escola de samba Unidos do Guajuviras é a agremiação que encerra as apresentações do carnaval 2017, desfilando no dia 17 de março pelo Grupo Série Bronze. Seu tema enredo segue intitulado: “É festa, encantos e poesia. Salve São Salvador, terra da Magia”