sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Brendon Teixeira assume a bateria do Copacabana

Por Israel Ávila 

Menos de 24 horas após o anuncio da saída de Junior Medina da bateria do Copacabana, a direção da escola encontrou em casa o substituto para a vaga, trata-se do agora Mestre Brendon Teixeira.

Brendon que é morador e liderança na comunidade, é neto do saudoso fundador, presidente e ícone da escola Mestre Chico e filho de Mestre Nenê mestre de bateria que fez história na sereia da Bom Jesus. O Novo mestre carrega em seu currículo passagens como ritmistas em diversas agremiações entre elas Estado Maior da Restinga, União da Vila do IAPI, Vila Isabel, Acadêmicos da Orgia e como Mestre Premiado na própria Copacabana onde conquistou em 2013  Estandarte de Ouro de Melhor Mestre de Bateria do Grupo de Acesso.

Atualmente Mestre Brendon estava sendo um dos Diretores de Bateria da Sereia da Bom Jesus. O Mestre declara que está muito emocionado e feliz por estar comandando a bateria da escola de sua comunidade.

“Me preparei muito ao longo dos anos para este momento de defender minha escola do coração e agora vou me dedicar ao máximo para atingir a nota máxima no quesito e claro com o apoio de minha comunidade, familiares e amigos e que venha o carnaval 2017” – diz o novo diretor.

Em breve a Bateria dos Bacanas estará anunciando a data de uma grande festa de lançamento do mestre, logotipo da bateria e batizado deste novo talento. A Bateria do Copacabana tem seus ensaios técnicos todas as quartas feiras a partir das 19:30 horas e ensaios show aos domingos.