terça-feira, 6 de dezembro de 2016

União da Tinga define 1º microfone


 Por Leandro Amarante

Poderíamos fazer um trocadilho leviano afirmando que nem só de dança das cadeiras vive o carnaval de Porto Alegre. Hoje (06), faltando pouco mais de 90 dias para os desfiles oficiais, União da Tinga vem a público divulgar seu intérprete para o carnaval 2017.

Trata-se de Bruno Martins, que com toda sua potência vocal chega para somar ao time dos defensores do pavão.

Bruno, personalidade que faz parte da nova safra de destaques das festas, tem como característica principal a segurança na condução de harmonias como pudemos notar nas agremiações por onde passou.


Filho do renomado intérprete Paulinho Durão, o destaque teve a oportunidade de se expressar através do canto nas escolas Academia de Samba Praiana, Os Filhos da Candinha e Realeza, além de diversas aparições entre as linhas amarelas como apoio vocal. Nos próximos dias, a comunidade poderá acompanhar os ensaios com a presença do mais novo destaque.

Vale lembrar que, a escola de samba União da Tinga é a 6ª agremiação a desfilar na noite de sexta-feira (17 de março). A entidade está inserida no Grupo Série Bronze do carnaval da capital em 2017.