quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sábado é dia de festa com a Pegada da Onça

Foto: Matheus Aguilar/GES-Especial

Por Leandro Amarante

Já é notório para a comunidade carnavalesca que este período está novamente se aproximando. As escolas começam a se organizar para entretenimento da grande massa carnavalesca com as já tradicionais festas de bateria.

E lá na terra da atual vice-campeã do nosso carnaval, não poderia ser diferente. Um grande encontro de ritmos da capital e região metropolitana está para acontecer na toca da Onça e Mestre Boneco, regente desta grande família, convida a todos para participarem desta que será uma noite especial.

No próximo sábado, 17 de dezembro, a anfitriã - Bateria Pegada da Onça, recebe para esta grande mistura de ritmos as coirmãs Academia de Samba Praiana, Imperadores do Samba, Copacabana, Realeza, Império da Zona Norte, Samba Puro e Império do Sol que prometem agitar as terras gravataienses até o amanhecer do dia.

O encontro está marcado para as 22 horas na sua nova sede que está situada na Avenida Dorival Cândido L. Oliveira, nº 4800 – parada 68 | Gravataí – RS. Os ingressos continuam sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 (dez reais). Existem algumas mesas disponíveis 4 lugares- R$ 50,00 (cinqüenta reais).

Para maiores informações entrar em contato com a organização do evento através da Página Oficial da bateria no facebook (clique aqui para acesso rápido)