sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O riscado de Cássio Luiz é Vermelho e Branco


Por Leandro Amarante

Há poucas horas, através de sua rede social, a escola de samba Imperadores do Samba divulgou sua mais nova contratação para o carnaval 2017.

A escola do povo apresenta o passista Cássio Luiz para ocupar o posto de  passista masculino na casa “reds” da Padre Cacique. Ele dividirá o palco ao lado da passista Tay, que segue na escola.

O jovem dançarino está inserido no seleto grupo de destaques da nova geração. Cássio é dono de samba no pé e carisma ímpar, que já foram alvo de diversos comentários extremamente positivos.

O passista, de apenas 18 anos, está vinculado ao carnaval de Porto Alegre e região há mais de uma década. Começou ainda cedo aos 7 anos na cidade de Pelotas em 2005, permanecendo por lá até o ano de 2010. Em 2011, o amante da arte não passou pela passarela do samba e preferiu somente assistir. Em 2012, retorna com todo seu sua malandragem e ritmo para juntar-se a ala de passistas de Bambas da Orgia até 2013. Em 2014 desfilou como 3º passista na Imperatriz Dona Leopoldina. No carnaval 2015, ocupou o primeiro posto de passista na Realeza. No último carnaval, desfilou também como primeiro passista na Academia de Samba Puro.

Cássio já foi o vencedor dos troféus Setor 1 e TamuJunto como melhor passista dentro de suas categorias.

Acompanhe as palavras do destaque, á ao setor de marketing da escola do povo:

"Estou muito feliz em estar nos Imperadores e fazer parceria com a Tay, que já tenho amizade faz algum tempo. Agradeço ao presidente Rodrigo e ao Diretor de Carnaval Erico pela oportunidade! Faço um agradecimento especial aos primeiros passistas Andrezinho e Vivi que fizeram a minha indicação. Acompanho o trabalho do Andrezinho desde 2006, sou muito fã."
Cássio Luiz

Cássio já incorpora ao grupo de destaques que se apresentam nesta primeira noite, encerrando a mostra de samba enredo 2017, logo mais a noite no barracão da LIESPA.