quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Escola de Samba da Glória apresenta novo casal


Por Leandro Amarante 

Há poucas horas, foi anunciada em rede social uma alteração no corpo de baile da Escola de Samba da Glória.O destaque, que baila pelas avenidas como “beija-flor”, fez o comunicado ainda no começo desta tarde.

No carnaval 2017, Carlos Dos Anjos brilhará na passarela do samba dividindo os encantos e emoções com sua nova parceira Tais Xavier. Juntos, o mais novo primeiro casal, já se prepara para defender uma das agremiações mais queridas do carnaval Porto-alegrense. Nos próximos encontros da entidade já poderemos acompanhar os primeiros riscados das personalidades.

Acompanhe o anúncio na integra:

Um bom filho a casa Torna!

#MestreSalaePortaBandeira

Hoje é com uma alegria e satisfação que compartilho com todos amigos, familiares e simpatizantes do meu bailado, o meu retorno para Escola de samba da Gloria. Desde já gostaria de agradecer Luis Henrique Balau, Liege Chagas pela confiança depositada em mim fico muito feliz em poder novamente defender este pavilhão e esta comunidade acolhedora.

Um novo ciclo se inicia, junto à ele uma nova parceria Tais Xavier uma pessoa dedicada, honesta e talentosa desde já agradeço por aceitar e encarar o desafio, e juntos lutaremos para alcançar os objetivos desejados. A partir de hoje gloria nos trará tantas Glória “é assim que é, é assim que tem que ser”

Carlos Dos Anjos, via rede social

Na terra das borboletas, o voo mais admirado a partir de hoje será o do colibri cortejando sua bela flor. Parabéns ao casal!

Lembramos aos foliões que estamos a 85 dias do carnaval da capital. A Escola de Samba Da Glória abrirá a última noite dos desfiles oficiais no Complexo Cultural do Porto Seco na sexta-feira (17 de março).