sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A nova musa de bateria Imperiana


Por Leandro Amarante

Estando prestes a completar 83 dias do nosso carnaval, os donos do ritmo da Avenida Sertório realizam nova apresentação no seu corpo de baile.

Após levantamento das informações divulgamos para vocês, em primeira mão, o nome da nova musa da Bateria Febre Amarela de Império da Zona Norte – Fernanda Ramires.

Foto: arquivo pessoal
A beldade já esteve em solo Imperiano no ano de 2015, onde fez parte da ala de mulatas. Seu currículo carnavalesco é além deste último registro: já teve a oportunidade de desfilar como destaque de carro abre alas de Império do Sol, rainha de bateria da Nenê da Harmonia (Canoas) e rainha do Bloco da Farrapos. Atualmente possui o título de segunda princesa do concurso A Mais Bela Negra.

A musa Fernanda chega à escola de samba para ocupar o posto deixado por Naty Durando, que já estava com o cargo há três anos e, hoje, fez seu anuncio de desligamento via rede social.

Acompanhe a seguir o depoimento da nova musa de bateria:

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por estar traçando meu caminho, com bastante sucesso, proteção e muita positividade. A toda diretoria do Império, especialmente ao presidente de honra Urso e ao Leandro pela oportunidade que me proporcionaram. Prometo honrar meu cargo e mostrar o que faço de melhor que é dançar. A ficha “tá” caindo aos poucos, eu estou feliz demais... mais um objetivo alcançado! O que tanto sonhei, eu consegui. Eu amo o Império, estou super emocionada é a minha segunda família, meu coração é amarelo. Obrigado família Imperiana, minha febre amarela. É fogo na caixa d’águaaaa! Eu sou império, minha verdade, zona norte até morrer...”  

Lembrando que, o desfile oficial de Império da Zona Norte no Complexo Cultural do Porto Seco encerra a noite de apresentações na disputa pelo campeonato do Grupo Série Ouro (11 de Março). A escola vem trazendo como tema enredo as romarias e atos religiosos do nosso País. Seu título: “Império em Procissão”.