quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vem aí Concurso Rei e Rainha do Samba RS

       
 Por Leandro Amarante

A cada edição uma nova surpresa, a cada etapa uma nova realização pessoal... Ritmo, simpatia e elegância novamente serão quesitos fundamentais... Preparem-se para a noite que irá eleger a corte do samba no Estado.

O concurso, que chega a todo vapor com sua sétima edição, será novamente promovido pela escola de samba Imperatriz da Zona Norte.

No dia 03 de Dezembro o palco será montado na cidade de Cruz Alta para receber as personalidades que irão concorrer aos títulos nas categoria Adulto e infantil e seus convidados, além das calorosas torcidas. A corte como de costume será composta pelo Rei e seus dois príncipes, Rainha e suas duas princesas e a rainha do samba infantil.

Ainda nos próximos dias estaremos divulgando a forma de aquisição do ingresso, atrações e outras informações deste show de samba no pé. Fiquem ligados!


Atenção aos prazos!

Aos interessados (as) em concorrer à soberania do samba no estado, vale lembrar que as inscrições encerram no dia 15 de novembro (próxima terça-feira).

Vale lembrar que o conhecimento do regulamento é de fundamental importância, pois nele estão amarrados alguns aspectos e situações pertinentes aos candidatos, tais como: maquiagem, arrumação do cabelo, ajuda de custo, premiação, entre outros.


Maiores informações acerca do evento e inscrições o candidato (a) deverá entrar em contato através dos telefones: (55) 9145 0698 - Everlei / (55) 9123 9899 - Leandro ou (55) 9100 8584 – Everton