quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Quarta-feira: dia nobre em vermelho e branco


Por Leandro Amarante

Na próxima quarta-feira (9), retornam os grandes encontros dos “fã-náticos” e admiradores do trabalho de uma das maiores escolas do carnaval de Porto Alegre, Imperadores do Samba – os leões da Padre Cacique rugem... É dia de Quarta Nobre.

A data foi definida em reunião com o presidente Rodrigo Costa no último sábado na sede da escola. A direção vem se organizando para que a qualidade do trabalho apresentado até hoje nas quartas-feiras seja mantido ou superado. Os destaques sempre imbuídos de sua missão, alegrar a massa ao estilo “Imperador de Ser”, vem preparando um belo espetáculo em vermelho, branco e paixão.

O presidente deixou um breve relato sobre o início dos trabalhos 2017:

"A escola vai vir com a dignidade e a grandiosidade que nosso torcedor merece!", disse Rodrigo Costa.

A escola do povo vai levar para a avenida a história e legado da grande artista mexicana Frida Kahlo, que será homenageada com temática intitulada “Sou Resistência e Não me Kahlo. Frida, Sou México em Flores, Cores e Amores: Diva entre Imperadores”

Sempre engajados nas lutas sócio-culturais, Imperadores do Samba decidiu que o passaporte para as noites poderão ser adquiridos da seguinte forma: integral por R$ 10,00 (dez reais) ou com a colaboração de 1 Kg de alimento não perecível a entrada ficará por apenas R$ 5,00 (cinco reais). Outra novidade é o ingresso para o folião que tiver 60 anos de idade ou mais, o mesmo será isento.


As novidades não param por aí...

Outra novidade são os ensaios técnicos de sábado que serão abertos ao público - com entrada franca e num formato mais informal do que os ensaios show, onde será trabalhado a evolução e canto da escola.

Venha você também no embalo do Imperador!

A escola do povo fica na Avenida Padre Cacique 1567 | Porto Alegre - RS