quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Praiana apresenta seu novo 2º casal de passistas

Por Anderson Silva

E a semana vem sendo extremamente movimentada na Padre Cacique no quesito apresentação de destaques, e a verde e rosa da capital tem sido o grande alvo destas notícias.

A Academia de Samba Praiana está reforçando seu grupo de trabalho para o carnaval 2017, e desta vez anuncia seu segundo casal de passistas. Trata-se de Yasmin Teixeira e Jander Oliveira.

Yasmin, 19 anos, tem passagens como primeira passista na Escola de Samba Unidos do Capão, de Sapucaia do Sul, como terceira passista na Escola de Samba Acadêmicos de Niterói, como segunda passista na Escola de Samba Acadêmicos de Rio Branco e passagem pela Ala de Mulatas As Leoas de Imperadores do Samba.  No carnaval 2017 além de ocupar o posto de segunda passista na verde e rosa da Padre Cacique, Yasmin fará parte das musas do samba show de Bambas da Orgia.

Jander, 20 anos, tem passagens por diversas escolas da região metropolitana e interior, onde, por mérito de seu trabalho conquistou o troféu de melhor passista masculino. No carnaval de 2016, ocupou o posto de segundo passista na escola de samba Embaixadores do Ritmo.

Confira abaixo as palavras de agradecimento do casal à agremiação: 

“Gostaríamos de agradecer primeiramente ao Luiz Pablo e a toda sua diretoria pelo convite e pela ótima receptividade. Chegamos para somar e fazer um belíssimo carnaval em 2017... Trago a emoção, meu manto Praiana em verde e rosa essa paixão inflama"

Podemos esperar por mais novidades do casal, aguardemos os próximos capítulos...