segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Novidade na Onça Negra


Por Leandro Amarante

A escola de samba representante do município de Gravataí nas linhas amarelas da capital segue apresentando as personalidades que irão compor seu carnaval rumo aos desfiles oficiais em 2017.

Foto: divulgação/ arquivo pessoal
A vice-campeã do carnaval apresenta mais uma beldade que já é “prata da casa” para compor seu grupo de personalidades da folia.

A direção de Acadêmicos de Gravataí apresenta a musa Pathy Mota, que com muito gingado e simpatia retorna a aldeia no posto de 2ª passista.

Pathy, 27 anos, figura conhecida na entidade, tem uma trajetória nas festas de momo que somam mais de uma década. Nessas idas e vindas, na escola, ela já esteve como mulata, 1ª passista (ao lado de Eder Gauchinho) e madrinha da bateria pegada da Onça. Ainda na capital, teve passagem pelas escolas de samba Estado Maior da Restinga e União da Vila do IAPI.

A passista já incorporou ao seleto de destaques, durante a festa da Harmonia Negra Onça realizada ontem (13). Ela segue dividindo o palco com seu passista Filipe Bueno.

Nas redes sociais, os comentários de felicitação nas primeiras fotos e vídeo da apresentação do casal já são crescentes.

“Hoje agradeço a você por estar me fazendo feliz. Obrigado por ser minha parceira, minha passista... Enfim, bora lá que o samba nos aguarda”, disse o passista Filipe nos comentários da divulgação.

Lembrando que...

A escola de samba Acadêmicos de Gravataí disputará o título do carnaval da capital inserida no grupo Série Ouro, e será a 7ª agremiação a se apresentar no sábado (11 de Março). O tema segue intitulado “Roda, Roda, Roda e Avisa: Faça-se a Confusão – O Rei da Alegria Vem Sacudir a Multidão”