sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nenê da Harmonia apresenta sua madrinha de bateria

Por Anderson Silva

E a atual campeã do carnaval de Canoas 2016, no Grupo de Acesso em Canoas, não para de reforçar seu grupo de trabalho, para conquistar o título do grupo especial em 2017. A escola está a todo vapor nas suas contratações, e após anunciar seu novo mestre de bateria e sua musa, acaba de anunciar Caroline José como madrinha de bateria.

Carol, 21 anos, iniciou sua trajetória dentro do carnaval recentemente, concorrendo a corte de Canoas pela escola de Samba Rosa Dourada, também da cidade de Canoas. De lá para cá, foi coroada como estrela do carnaval gaúcho e foi Miss Beleza Negra. No carnaval 2017, ela vem como muita garra, beleza e samba no pé, frente a bateria de seus novos afilhados.

Confira abaixo as palavras de agradecimento a agremiação e a comunidade:

"Gostaria de agradecer primeiramente ao Daniel Scott e toda sua diretoria, e claro toda a comunidade, que me acolheram de braços abertos. Agradeço demais o convite para fazer parte desse belíssimo grupo show. Chego com muita garra para somar, e juntos vamos em busca do título do grupo especial, no carnaval de Canoas em 2017."