segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nenê da Harmonia anuncia sua nova primeira passista

Por Anderson Silva

CANOAS - E a semana está sendo bem movimentada para a atual campeã do grupo de acesso no carnaval de canoas em 2016. A escola está investindo forte para reforçar seu grupo de trabalho, visando o título do grupo especial de 2017. Há poucas horas atrás, a equipe de edição do site, foi informada que há mais novidades no grupo de destaques da atual campeã no grupo de acesso em canoas. E desta vez anuncia Mariana Cezar Mesquita como primeira passista, para abrilhantar a avenida ao lado do passista Wellington Lima.

Mari, 27 anos, iniciou sua trajetória dentro do carnaval em 2004, como segunda princesa da escola de samba Águias de Ouro, de Sapucaia do Sul. Em 2006 passou a fazer parte da ala de mulatas na escola de samba leopoldense Império do Sol, onde permaneceu até o ano de 2010.

Em 2013, saiu como segunda passista na escola de samba Império do Vale, de Sapucaia do Sul, e no mesmo ano, como primeira passista na escola de samba Asas da Liberdade, de Estância Velha (onde conquistou o troféu de melhor passista feminino). No ano passado, saiu como primeira passista na escola de samba Os Marujos de Novo Hamburgo, e ainda como segunda passista na Escola de Samba Imperatriz Leopoldense. No carnaval 2016 saiu como primeira passista na escola de samba Imperadores do Sul de São Leopoldo e como segunda passista no Bloco dos Soares de Canoas.

Confira abaixo as palavras de agradecimento da passista à agremiação: 

“Gostaria de agradecer primeiramente ao Daniel Scott e toda sua diretoria, pelo convite para fazer parte desse belíssimo grupo. Chego para somar, com muita garra, determinação. Podendo assim fazer um ótimo trabalho ao lado do passista Wellington Lima. E irmos em busca do título no grupo especial de canoas em 2017.”