quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Guajuviras anuncia seu Novo Rei de Bateria

Foto: divugação

Por Anderson Silva

Logo após fazer a festa de lançamento de seu tema enredo para o carnaval 2017, a Escola de Samba Unidos do Guajuviras começa a reforçar seu grupo de trabalho.

Após anunciar seu novo mestre de bateria, a escola anuncia também seu novo Rei de Bateria. Trata-se do destaque Jorge Júnior.

Jorge, 22 anos, tem passagem por diversas escolas da capital, região metropolitana e interior. Iniciou sua trajetória na Escola de Samba Águias de Ouro, de Sapucaia do Sul, onde fez parte da comissão de frente. Passou também pela Portela do Sul de Novo Hamburgo como passista e após teve uma breve passagem pela Academia de Samba Praiana. Estado Maior da Restinga e Império do Sol foram suas duas últimas casas (integrantes do carnaval porto-alegrense).

Confira abaixo às palavras de agradecimento do rei de bateria à agremiação:

“Primeiramente gostaria de agradecer a toda diretoria pela oportunidade em poder fazer parte desse belíssimo grupo show, e principalmente por estar realizando meu sonho, numa escola que para mim é tão querida. Chego para somar e honrar essa bateria, e juntos podermos fazer um ótimo trabalho rumo ao carnaval 2017. Obrigado a todas que estão fazendo esse sonho se tornar realidade. E vamos com tudo nação Guajuvirense!”       

Unidos do Guajuviras encerra os desfiles oficiais na capital Porto Alegre. Disputando a Série Bronze, a representante do município de Canoas irá contar histórias e costumes da Bahia.