quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Festa de Destaques é transferida de local


Por Leandro Amarante

Ainda no mês passado, o Setor 1 anunciou a festa dos destaques organizada pela representante da Maria da Conceição, Academia de Samba Puro. (Leia mais clicando aqui)

De lá para cá, a organização do evento divulgou nas redes sociais algumas alterações que em nada diminuirá o brilho deste grande evento, mas que você leitor e folião que está se programando para comparecer deve ter acesso.

O NOVO LOCAL para a realização da festa agora passa a ser a sede da escola de Samba Acadêmicos da Orgia, que gentilmente cedeu o espaço para a festa da coirmã.

A data do evento continua a mesma: 06 de Novembro (próximo domingo). A partir das 18 horas, os participantes do evento poderão desfrutar de um seleto grupo de atrações que prometem embalar o primeiro domingo deste mês. 

O batizado de Brunna Mello (2ª Estandarte), Alyce Pereira (Estandarte tema) e Soiane e Gabriel (3º casal de passistas) e a passagem do primeiro pavilhão para a porta-bandeira Ana Tarragô são pontos alto do evento com toque especial pra entidade da Maria da Conceição.

O projeto Padedê do Samba, o bloco “Não Mexe Comigo Que Eu Não Ando Sozinha” e agremiação de alvorada Bem-Vinda são as atrações convidadas para alegrar este encontro.

E como não pode faltar, desce o morro a cantar todo o corpo de destaque da Academia de Samba puro, que promete um grande show fazendo aquele passeio por seus antigos carnavais, cantando aqueles sambas de enredo que não podem faltar e, é claro, o hino que homenageia a Pequena Casa da Criança, tema enredo em 2017.

O valor do passaporte, que também sofreu alterações, poderá ser adquirido ao valor de R$ 5,00 (cinco reais). A assistência informa que permanece o aviso de não se conduzir bebidas para o local do evento, pois as mesmas serão vendidas na copa. 

A quadra de Acadêmicos da Orgia está localizada na Avenida Ipiranga, 2741 – Porto Alegre/RS 

Agende-se e participe você também desta folia!