terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dona Leopoldina anuncia novidade no 2º casal

Por Leandro Amarante

Foto: divulgação
Há poucos instantes, a equipe de edição deste veículo de comunicação foi informada de mais novidades no seleto quadro de destaques da atual campeã do carnaval, Imperatriz Dona Leopoldina.

Após a despedida das festas de momo da passista Sandy, que ocupava o posto de 2ª passista, a entidade e o destaque Anderson Castro (Andy Passista) seguiram em busca de um novo talento para suprir com destreza o posto deixado.

A rainha da Zona Norte apresenta a bailarina Gabriela Carvalho, nova estrela que brilhará no hall da entidade a partir desta data. A contratação partiu de uma reunião realizada hoje pela manhã por integrante da direção e dos destaques que hoje formam o novo casal.

Gabriela, 19 anos, pertence às personalidades da nova geração e sua passagem por agremiações é bem recente – compôs por curto período o conjunto de destaques da Academia de Samba Praiana como 3ª passista. Outro fato importante é, apesar da pouca idade já atuar no setor dança como professora de Estiletto  e sua inserção no quadro de instrutores do projeto Eu Sou O Samba.

A beleza, gingado e muito samba no pé de Gaby Carvalho são fatores que vem chamando a atenção da comunidade carnavalesca, e também para este portal de notícias, que com ajuda de nossos colaboradores a elegeu ainda no início do ano como Musa Setor 1.

Em breve bate-papo com a redação, Gabriela expressa sua felicidade e promete:

“ (...) Estou extremamente feliz pela oportunidade de desenvolver este trabalho e ter a honra de vestir a camisa da laranja e dividir cada segundo de puro ritmo ao lado do meu passista Anderson. Agradeço ainda a oportunidade e confiança que a diretoria de entidade depositou em mim, acreditando no meu trabalho e talento. E que rufem os tambores! Porque este casal de passistas promete encantos mil para e pela Dona Leopoldina. Que venha 2017... muito obrigada”

Gabriela Carvalho


Procuramos ainda o passista Andy para nos relatar a nova contratação e sua nova parceira. Em seu depoimento ele dá as boas vindas a sua musa:

É com muita satisfação que recebo de braços abertos a Gabriela como minha nova parceira, juntos vamos trabalhar arduamente para evoluirmos cada vez mais com pés no chão, respeito ao próximo e humildade. Quero também agradecer a diretoria da Imperatriz por acreditar em mim e me manter no grupo show da escola, mas principalmente a esta comunidade apaixonada pela rainha da zona norte.  E Gaby: VEM PRA LEOPOLDINA, ALEGRIA DO POVO!”

A foto ao lado mostra a maneira como Anderson revelou a "surpresa" para a passista Gabriela, que esperava receber uma lista com cronograma e condições da escola (tudo armado para surpreendê-la). 

Nas próximas apresentações da entidade o mais novo casal Andy e Gabriela já estará inserido no seu grupo show. É a laranja rumo a 2017 com todo vapor!