quinta-feira, 3 de novembro de 2016

De Altaneira a Coroada: Nicole Rodrigues é Imperatriz

Por Leandro Amarante

Do azul em tom divinal à vitalidade e alegria da cor laranja... Este é o tom de uma das mudanças que aconteceu recentemente em nosso carnaval.

A personalidade que realiza esta transição é a passista Nicole Rodrigues, mais conhecida por Nick, que passa a compor o brilhante grupo de destaques da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, atual campeã do carnaval porto-alegrense. Ela chega a Coroada da Zona Norte para ocupar o primeiro posto do segmento passista feminina.

A passista que pertence ao grupo de destaques da nova geração, até então demonstrava seu talento e gingado em outra agremiação tradicional, Bambas da Orgia, onde permaneceu por longa data.

A malandragem e riscado do 1º passista Fabrício Lemos estarão presentes na passarela do samba para dividir o espetáculo com Nicole. Nas redes sociais, as boas vindas foram dadas pelo passista que deixou a seguinte mensagem:

“Seja bem-vinda, minha passista!

Nick Rodrigues, de hoje em diante seremos um só.

Obrigado diretoria pela confiança no meu trabalho e por mais este carnaval.

#Renovado #Carnaval2017 #Leopoldina”
Fabrício Lemos, via rede social

Em breve, através do canto e encantos da comunidade negra gaúcha (tema da laranja), o casal apresentará sua dança juntamente com o grupo show da escola. Aguardemos os próximos capítulos... Sucesso e bom trabalho ao mais novo casal!