sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Amanhã é dia de embarcar no trem da alegria


Por Leandro Amarante 

Amanhã (12 de Novembro) será um dia de puro ritmo e alegria no centro da capital do estado marcado pelas cores azul, vermelho e branco.

A escola de samba União da Vila do IAPI realiza em uma das casas pertencentes ao seu homenageado um grande encontro que promete aproximar ainda mais a entidade do seu tema em 2017.

O evento carrega o título Vila na Rua que, com aquele ritmo e emoção dos grandes carnavais promete fazer desta uma tarde inesquecível para os apaixonados pela festa e também daqueles que passarão por lá para degustar as maravilhosas iguarias que a casa oferece.

Um grande ensaio show está sendo preparado, e a turma do trem da alegria certamente não deixará “a peteca cair”. Serão 7 horas de puro encanto e emoções, que começa logo cedo ao meio dia.


Ainda durante o evento, a escola reserva um momento da festa para apresentação do seu primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Raphael Rodrigues e Suelene Neves. 

O ponto de encontro da festividade é o Boteco do Natalício que esta situado na Rua Coronel Genuíno, Nr 217 – Centro | Porto Alegre – RS.

Então Faz o "V" e vem você pra Vila também!

Lembrando que...

A escola de samba União da Vila do IAPI disputará o título do carnaval da capital inserida no grupo Série Ouro, e será a 3ª agremiação a se apresentar no sábado (11 de Março). O tema segue intitulado “De Porto a Porto o sonho aconteceu – Natalício, Uma receita de Sucesso”