sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Unidos do Guajuviras apresenta seu 1º casal de mestre sala e porta bandeira


Por Israel Ávila 


Após apresentar seu tema enredo, a Unidos de Guajuviras apresenta seu novo primeira casal de mestre sala e porta bandeira, trata-se de Marcos e Rochelle, recém saídos do Império da Zona Norte, onde ocupavam o posto de segundo casal.

De 2005 à 2012, os dois amigos dançaram como passistas por diversas escola de samba do carnaval de Canoas. Em 2013 e 2014 o casal bailou junto, na Unidos do Guajuviras. Para o carnaval 2015, Marcos recebeu a proposta de ser o segundo mestre sala do Império da Zona Norte e resolveu aceitar. Rochelle, permaneceu na escola por mais um carnaval, até que em 2016 veio o convite da Academia de Samba Puro para que ela fosse a defensora de seu segundo pavilhão. Os caminhos se distanciaram, cada um em uma escola de samba, mas a amizade e cumplicidade nunca mudaram.

Em 2015, o casal não dançou junto em Porto Alegre. Mas, como melhor segundo casal de mestre sala e porta bandeira do carnaval de Alvorada, conquistaram o troféu Estandarte de Ouro. 

Agora defenderão a bandeira da Unidos do Guajuviras, no carnaval em que a escola falará sobre a capital da Bahia, Salvador.