quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Desacertos no carro de som da vila do IAPI


Por Israel Ávila

O clima esquentou junto ao carro de som do trem da alegria. Com a decisão da mudança de data do carnaval da capital, ainda não divulgada oficialmente, mas já dada como certa, as possibilidades cariocas no carnaval gaúcho aumentaram e a União da Vila do IAPI “foi as compras!” – como se diz quando se vai contratar.

No inicio da tarde de ontem, um dos interpretes da escola, Leandro Bittencourt anunciou seu desligamento da escola. Hoje, foi a vez de Arynho, que havia voltado para ocupar o cargo de diretor de harmonia, deixa a entidade.

O motivo dos desligamentos seria a contratação feita pela direção de um expressivo interprete carioca para entoar o samba em homenagem a Eduardo Natalício no carnaval 2017. Segundo o presidente Jorge Sodré, a escola não irá se pronunciar sobre os desligamentos.  


Rumores dão conta de que o carro de som não seria o único quesito a se integrar profissionais do Rio de Janeiro no carnaval da escola e de que várias mudanças estariam por acontecer no time da Vila. Vamos aguardar...