domingo, 9 de outubro de 2016

Batizado da Rainha de Bateria da Realeza

Por Anderson Silva


Depois de escolher seu samba para o carnaval 2017, a Escola de Samba S.B.C Realeza irá coroar a nova rainha da escola e da bateria.

No dia 16 de Outubro, a partir das 20:00 horas, Luh Pacheco será batizada por Marquinhos Leal e Fofa como a nova rainha da bateria Sem Carinho.

Após reinar como rainha da escola no carnaval do ano passado, Luh passará a faixa para a nova soberana que irá ocupar o posto no próximo carnaval, que para a surpresa de todos, só será apresentada no dia.

A jovem Luh Pacheco, 30 anos, começou sua trajetória carnavalesca, na Ala Imperianas (Império da Zona Norte), e em 2010 entrou para ala de Mulatas Nota Tem onde desfilou até ano passado.

Confira abaixo as palavras de agradecimento à agremiação:

“Gostaria de agradecer ao Presidente Mauro, ao Vice-Presidente Mauricio, a diretoria Marysa e Karine, o grande Mestre Lipo e toda sua bateria, e claro a toda essa comunidade que me receberam de uma forma tão linda, que jamais irei esquecer, sou eternamente grata pela oportunidade de poder representar a bateria Sem Carinho. Espero poder fazer um belíssimo trabalho junto a escola, com muita garra e dedicação, dando o meu melhor para que possamos fazer uma ótimo desfile.”

O evento será realizado no local dos ensaios conhecido como Encruzilhada do Samba na Rua Carneiro Ribeiro.