quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A precipitada "aposentadoria" de Cesinha

Por Israel Ávila 


Na noite da última terça feira o interprete Cesar Augusto Senna, o Cesinha, procurou a redação do Setor 1 para informar sua precoce “aposentadoria” do carnaval. Os motivos não seriam relativos a festa de momo e sim a vida pessoal. As palavras que ele deixa são as seguintes:

“Hoje é um dia que me deixa com os olhos marejados dia em que decidi parar de cantar no carnaval, o motivo não tem nada a ver com carnaval cultura que amo e sim vida pessoal novos objetivo que infelizmente não terei mais a dedicação necessária, cumprirei meus compromissos afirmados e assim me despeço dessa cultura que amo. Obrigado a todas as pessoas que sempre me deram oportunidade as comunidades que me acolheram. Obrigado, obrigado, obrigado!”

Segundo o interprete, ele concluída os acordos feitos para 2017, no interior e também na Acadêmicos de Gravataí, onde estreou no último sábado como integrante do carro de som capitaneado por Lu Astral.

Sejam os motivos que forem, nós do Setor 1 desejamos que sejam revertidos e que possamos seguir ouvindo Cesinha pelas avenidas da vida!