sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Novas contratações na Unidos do Guajuviras

Foto: divulgação/ Unidos do Guajuviras

Por Jacqueline Soares


CANOAS - Uma das escolas mais tradicionais do carnaval da região metropolitana, Unidos do Guajuviras, já está se preparando para o carnaval 2017, e hoje vem a público anunciar seu intérprete oficial e seu novo diretor de carnaval.

O experiente Vander Salles comandará o microfone oficial da escola em 2017 cumulativamente com o cargo de diretor de harmonia. Vander possui em seu currículo passagem por grandes escolas do carnaval de Porto Alegre. Como apoio vocal passou por Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba. Já empunhando o microfone número 1, foi intérprete nas escolas de samba Acadêmico de Gravataí, Praiana e Acadêmicos da Orgia (onde desfilou no último carnaval).

No interior tem passagem pelas escolas Ai vem os Marujos (Novo Hamburgo) e Nossas Raízes (Canoas), onde desfilou nos últimos três anos.

Já o nome de Arnaldo Alves, mais conhecido como Kako Alves, ocupará o cargo de diretor de carnaval. Possuidor de vasto currículo carnavalesco, já foi diretor de harmonia de Acadêmicos de Gravataí, secretário da LESC ( Liga das escolas de samba de Canoas), compositor de sambas enredos de grandes escolas do carnaval de Porto Alegre e também jurado dos quesitos bateria, harmonia e samba enredo.

Com suas novas contratações de peso, a escola busca impressionar a comunidade Guajuvirense mostrando um belo carnaval em 2017.

O presidente Paulinho diz: 

"Nosso manto é verde e branco vai ser ruim de aturar!!!"