domingo, 4 de setembro de 2016

Mudança no corpo de baile na Padre Cacique


Por Leandro Amarante


Nas primeiras horas da madrugada, divulgamos em nossa fanpage um fato que de certa forma “remodela” o carnaval de 2017 de Imperadores do Samba. O tema de um dos assuntos que circulava nas mais diversas rodas do carnaval fora confirmado!

A ação do destino, para aqueles que acreditam, mais uma vez debruçou-se sobre a sede da escola do povo. Estando a pouco mais de 170 dias do desfile oficial, a mudança citada como imprevisível fora divulgada. A destaque Juliana Carvalho que viria empunhando o pavilhão-mor da entidade não mais o fará, tendo em vista sua singela, linda e saudável gravidez.


A destaque, mamãe da futura Laura, encontra-se no 6º mês gestacional, e seguem sem complicações.

Como a escola do povo já vem elaborando seu trabalho há algum tempo e as demonstrações de afeto e caridade para com os seus são visíveis a todo momento,  a agremiação decidiu conceder a licença para Juliana. Sendo assim, ela não terá a oportunidade de defender o pavilhão em 2017.

Depois de intensas reuniões entre as diretorias da casa, eis que surge o nome capaz e á altura de Juliana para defender o pavilhão. Nathiely Cruz, jovem de apenas 21 anos é a mais nova porta-bandeira. Ela possui vasta experiência: iniciou sua carreira como porta-estandarte em 2009. Em 2012 assumiu o posto de segunda porta bandeira do Embaixadores do Ritmo e no ano seguinte passou a ser a guardiã do primeiro pavilhão da escola dos Ursos Polares, e o conduzindo por três carnavais.

A destaque completará o par com o beija-flor Cesar Augusto – o Cêh, que permanece na escola. Esta é a segunda mudança feita no posto da primeira porta-bandeira em 2016. 

Os textos da assessoria de imprensa de Imperadores você poderá acompanhar através de nossa fanpage (clique aqui) 

O Setor 1 deseja que Deus em toda Sua sabedoria e infinita bondade conceda a bela destaque, que encontra-se na maior e mais marcante fase de sua vida, muita luz e que o anjo Laura chegue apenas com a missão de alegrar e recarregar os corações dos familíares e amigos com o mais puro e refinado amor.