terça-feira, 6 de setembro de 2016

É HOJE: Grande final do festival de Bambas da Orgia


Por Israel Ávila 

Quatro obras estarão disputando a grande final do festival de sambas de enredo de Bambas da Orgia nesta terça (06), véspera de feriado. A Nação Azul e Branco prepara um grande evento que inicia a partir das 21 horas na quadra da escola.

A programação ocorrerá da seguinte forma: o evento terá inicio com a apresentação dos 4 sambas finalistas que entrarão em cena por ordem de sorteio realizado minutos antes da apresentação. Em seguida, será a vez de ouvir o show da Bateria da Velha Guarda da escola. O projeto Dançando para o Amanhã também dará seu recado, seguido pelo Grupo Identidade e Grupo Show da Escola. O resultado deve ser conhecido já na madrugada de quarta feira. A quadra de Bambas da Orgia fica na Avenida Voluntários da Pátria, 1387 em Porto Alegre. A entrada é franca.

Veja as parcerias e ouça os sambas finalistas:

Samba Finalista (Samba 2) - COMPOSITORES: Gabriel Trindade, Vinicius Souza, Allison Santiago, Marcelo Trindade e Douglas Ananias. (Clique aqui e ouça o SAMBA 2)


Samba Finalista (Samba 3) - COMPOSITORES: Tiago, Leandro Godinho, Bruno Martins, Luis Claudio Rodrigues (Clique aqui e Ouça o SAMBA 3)

Samba Finalista (Samba 5) - Compositores: Rafael Tubino, Marquinhos Brum, Diego Bodão, Diego Alemão, Thiago Sukata, Igor Vianna, Thiago Meiners e Victor Alves. (Clique aqui e ouça o SAMBA 5)

Samba Finalista (Samba 7) - Compositores: Gustavo Mendes, Michéle Volkweis, Anderson Rodrigues e Jorge Octávio Martins. ( Clique aqui e ouça o SAMBA 7)