quarta-feira, 14 de setembro de 2016

2017, tem gaúcho em solo carioca!


Por Leandro Amarante


O Setor 1, sempre parceiro de todos os integrantes desta grande festa popular apoia e busca dar notoriedade sempre que novidades aparecem, principalmente quando são as melhores.

Ainda na tarde desta quarta-feira (14), Lú Astral, consagrado e premiado intérprete do carnaval gaúcho, foi quem nos proporcionou esta novidade.

O dono do microfone número 1 de Acadêmicos de Gravataí, que se encontra em lua de mel na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), será a próxima estrela rio-grandense a brilhar na passarela do samba carioca.

Durante visita a sede da escola de samba São Clemente no ensaio do projeto Aprendizes de Batuqueiro, o destaque dono de bela e premiada voz, fora convidado por Leozinho Nunes a subir ao palco e entoar alguns sambas que complementariam o ritmo presente naquele momento.

Renato Gomes, atual presidente da agremiação, após os trabslhos, ofereceu ao intérprete a oportunidade de compor a equipe do carro de som para as apresentações no ano de 2017. Lu Astral complementará a harmonia musical da escola que é guiada pelas melodias do intérprete Leozinho Nunes.

A repercussão vem ganhando força a cada hora que passa, e os comentários estão em constante crescente, desejando votos de sorte ao canário gaúcho.

No carnaval 2017 a entidade renderá homenagens à cultura francesa com tema enredo intitulado "Onisuáquimalipanse"


MOMENTO DE AGRADECER! 

Para o destaque, os últimos dias vem sendo maravilhosos e com grande vulto na sua vida. Além do grande convite da agremiação, durante a viagem de casamento, sua esposa Renata anunciou estar grávida.